10 Coisas que você não sabia sobre a Disney Pixar

 Fala pessoal, Geek Boss aqui trazendo mais uma postagem. E eu passei um bom tempo sem postar nada me desculpe, com essa passagem do Natal, Ano novo e etc... fiquei meio sem tempo. Mais estou de volta. Vamos lá, Hoje vim mostrar curiosidades sobre a grande empresa da Disney.


#1 O começo






















Com o irmão Roy e o amigo Ub Iwerks, criou a pequena produtora "Laugh-O-Gram", que animava contos de fadas. Esses desenhos animados eram exibidos no cinema local antes dos filmes. Em 1923, mudaram-se para Hollywood, em Los Angeles. Em Hollywood, Walt Disney contratou a distribuidora de filmes M. J. Wrinkler, dizendo que o seu estúdio de animação tinha diversos filmes para vender. Wrinklers não só aceitou a oferta como também aceitou pagar 1500 dólares por cada filme.O patrão para quem Walt desenhou Alice e Oswald, roubou-lhe as personagens, a equipe de desenhistas e as encomendas, porque as mesmas não foram assinadas em seu nome. resumindo diziam que o nosso grande gênio 
era fracassado , sem talento , e sem criatividade. Mesmo assim ele fundou a maior empresa de animação de todos. Ta ai um grande exemplo :)


#2 Oh, Sangue















A primeira vez que a Pixar colocou sangue em uma produção foi em Procurando Nemo.

#3 Princesa Fiel
















A primeira princesa da Disney a fazer uma oração foi Branca de Neve, que se ajoelhou na frente da cama e pediu que os sete homenzinhos que tem sido muito bons pra ela fossem abençoados. Ah, e que o Zangado gostasse dela.

#4 Códigos Secretos
Em quase todos os filmes da Pixar eles colocam uma certa ordem de números. Esta ordem é A113  que é uma referência a uma sala utilizada pelo departamento de animações da CalArts






























                                                                                                     

 #5 O futuro do Nemo












Nemo, na verdade, apareceu em “Monstros S.A.” como um dos brinquedos de Boo, dois anos antes de “Procurando Nemo” ser lançado.

#6 Pizza em todo filme...

Caso não tenha percebido, o carro do ‘The Pizza Planet’ fez uma aparição em praticamente todos os desenhos do estúdio Pixar, exceto em “Os Incríveis”. Da uma olhada...











#7 Ops filme errado... hihihi















No filme O Corcunda de Notre Dame, adivinha quem aparece caminhando e, OBVIAMENTE, lendo? Bela, de A Bela e a Fera.

#8 Bola amarela 

Em vários filmes da Pixar aparece essa misteriosa bola amarela.








#9 De novo ?















Não bastou a Bela visitar o Corcunda de Notre Dame: Zip e Madame Samovar também passaram por outro filme, e o escolhido da vez foi Tarzan. Se liga no macacão batucando no conjuntinho de chá, que aparece sem rosto, mas a referência é claríssima.
 #10 Grande parceria















A Pixar fechou um contrato de US$ 26 milhões de dólares com a Disney em 1991. O objetivo do contrato era de produzir três filmes com recursos CGI (Imagens Geradas por Computador), e o primeiro deles foi Toy Story. Na época a Pixar estava lutando financeiramente para se manter em pé e tinha perdido 30 funcionários, incluindo o seu CEO.


É isso ae pessoal espero que tenham gostado e até a próxima!

Fonte: Wikipédia , Os Profanos , Jovem errado








1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom! Desculpe a demora para responder!

Postar um comentário