Curiosidades do LOL #Campeões cancelados!

Fala galera, sou eu Geek Boss trazendo mais um post. E desta vez vai ser algo diferente, eu vou fazer uma série de curiosidades sobre League of Legends um jogo muito popular hoje em dia. Hoje a curiosidade será sobre campeões que foram cancelados pela Riot Games.
  

#1 Well - The HydroSoul


















Seria um tipo de Mago com poderes de água, suas "skills" invocariam monstros de água, ele poderia fazer tempestades e etc... 

#2 Avasha- The Vampire Bladesmaiden






















Avasha era um herói que alcançou o estágio de arte conceitual. Ela se parece com Katarina . Ela pode ter sido criado para se encaixar no enredo atualmente anexado a Katarina antes backstory mudou de Mercenary a filha de um general Noxian.
 Aqui está uma página com as habilidades dela:CLIQUE AQUI!

#3 Tabu -  The Voodoo Shaman


Tabu, o Shaman Voodoo (também conhecido como O Escravo 48) foi rumores de ser um novo campeão, mas agora é considerado cancelado. Shaman Voodoo podem baseado fora de um campeão DotA, Voljin, The Witch Doctor. Shaman Voodoo foi posteriormente reformulado no que é agora o Dr. Mundo .
No mapa 2010 gradagem, um caixão (na extrema direita inferior) pode ser visto, contendo-o juntamente com Averdian eo Rei Plant. Isto poderia ser interpretado como um "caixão unha-in-the-" confirmando o seu cancelamento. Seu nome é um trocadilho com 'tabu' a palavra .


#4 Gavid - O rei Planta



















foi cancelada devido a não caber bem dentro de League of Legends tema artístico.
No mapa para o Harrowing 2010 , um caixão pode ser visto na extrema direita inferior com ele dentro.É muito provável que "Plant King" foi descartado em favor de Maokai que podem ter sido mais apropriado para a Liga de estilo Legend. As suas Habilidades são bem parecidas com a da Zyra.

#5 Averdrian 















Ia ser um alienígena Africano, a sua habilidade "Astral Beam" é o Silence do Kassadin a habilidade Q. Ele apareceu também no mapa de 2010 como Gavid e Tabu em caixões.
se eu não me engano ele foi substituído pelo Heimerdinger ou o Malzahar.

#6 Priscilla - a Rainha aranha















Rainha Aranha é um campeão inédito, que foi realmente develped por Riot Games, sua arte e ícones feitiço estão presentes nos arquivos do jogo.
Dizia-se que a Rainha Aranha foi reformulado em Nidalee , uma vez que era o nome usado para o Spider Queen.Ela poderia basear-se no herói DotA "Broodmother" vendo como eles são aranhas com habilidades semelhantes em conceito.
Em 19 de agosto, uma antevisão do Urgot foi lançado. Enquanto os dois compartilham uma aparência similar (ambos com aracnídeo-como as pernas, a concepção de que são quase idêntico entre os dois Campeões), é incerto se as suas competências teria compartilhado semelhanças, devido à falta de informações sobre a Rainha Aranha . É possível que ela foi reformulado em Urgot, mas isso não foi confirmado

#7 Rob BlackBlade






















Um campeão bem mal feito e bem estranho, Rob Blackblade foi cancelada devido a não caber dentro de League of Legends tema artístico. Nenhum aspecto do campeão foi considerado digno de manter, por isso foi descartado. Lugar de Rob no ciclo de desenvolvimento foi preenchida pelo campeão que se tornou Udyr. não temos as habilidades.

#8 Omen - O portador da praga





















Ele seria um campeão do vazio, ele diferente dos outros que foram cancelados antes do lançamento do jogo. Omen foi cancelado antes do lançamento da Riven (ou seja é meio atual) não se tem as habilidades dele, a Riot pediu desculpas pelo cancelamento por que ele tinha muitos "BUGS" dentro do jogo, e grande parte da Riot não aceitou o Omen.

#9 Iron Egineer





















Os dois últimos Campeões que irei mostrar foram só "rabiscados"  como o Iron Egineer que claro foi substituído pelo Blitzcrank. A Riot simplesmente teve a ideia, desenho mas não lançou ficou meio que guardado algo assim.

#10 Águia Rider





















Outro campeão que a Riot descartou. e teve outros que a Riot desenho mas não investiu descartou ou Substituio por outro.

Vlw pessoal espero que tenham gostado e até a próxima. Se gostaram dessa série deixem ai nos comentários!

Fonte:You tube, League of Legends wiki

0 comentários:

Postar um comentário