10 Coisas que você não sabia sobre God of War

Fala galera beleza? Eu sou Geek Boss trazendo mais um post. Desculpem a demora para postar estava meio ocupado. Mas vamos lá, hoje vou mostrar grandes curiosidades de um dos meus jogos favoritos. o Gow, e aposto que muitos de vocês são Fans, então curte ae!


#1 Inspiração






















Mais é claro que God of War foi inspirado na Mitologia Grega, mais vocês sabiam que o nome de Kratos em Grego que dizer Força? e que sua cidade natal é Esparta? (É OBVIO NÉ?) 

#2 Irmãos 
















Kratos tinha um irmão mais novo chamado
Deimons,Na mitologia, Deimos era a personificação do terror, filho de Afrodite e Ares, e acompanhava em batalha, seu pai e irmãos Tremor, Medo, Pavor e Pânico. Mais vocês sabem que ele tem um meio irmão também, o Hércules!

#3 Matador de deuses











Em todos os jogos Kratos mata pelo menos um deus. No terceiro por exemplo ele mata 7. esse dai de cima é bem facim de mata :p (no modo Mortal)!

#4 Grande Flautista











Em um recesso entre as guerras, onde Kratos ficou um bom tempo em casa, ele fez uma flauta para sua filha, a qual se interessou imensamente pelo instrumento, se tornando uma grande flautista.

#5 Treze anos no poder (ta igual ao PT)














Não é mencionado na série, quanto tempo Kratos foi deus da guerra, mas calculando pelo tempo que Daedalus levou para construir o labirinto, julga-se que sejam no mínimo 13 anos.

#6 Me mate!











De todos que Kratos matou durante a série de jogos, apenas Prometheus implorou por isso.

#7 Dubladores

O dublador do Fantasma de Esparta é Terence C. Carson. Ele também dubla o Mestre Jedi Mace Windu de Star Wars em jogos e séries da franquia.

#8 Feliz , Feliz!
aaa
A unica vez que Kratos sorri em toda a série, é quando ele encontra sua filha Calliope no submundo.

#9 Titã?

Apesar de ser apresentado como um Titã na série, na mitologia grega, Typhon era o mais terrível monstro existente. Era filho de Gaia e do terrível abismo Tártaro.
#10 Cicatrizes
A cicatriz que o Fantasma de Esparta tem no rosto, foi feita por Ares, quando este veio buscar seu irmão Deimos em sua vila, junto a Athena, pois acreditavam que ele poderia ser o mortal que destruiria o Olimpo.
E é isso ai pessoal! espero que tenham gostado, curtam nossa fan page do Facebook, e sugestões para próximos post deixe nos comentários, fui!

FONTE: VACA NERD , WIKIPÉDIA , GOOGLE




2 comentários:

Unknown disse...

É fã do Kratos do game God of War? Então você tem que ter essa camiseta!

http://ideiaincrivel.com/index.php?route=product/product&product_id=171

Este e outros modelos incríveis, você encontra em nosso site. Visite-nos e encontre modelos exclusivos.

Visite o nosso site: www.ideiaincrivel.com , curta nossa página: www.facebook.com/ideiaincrivel e fique por dentro de todas as novidades.

Tá esperando o que? Clique agora e garanta já a sua!

Unknown disse...

Muito bom ideia incrível!

Postar um comentário