10 coisas que você não sabia sobre CDZ

Fala pessoal , eu sou Geek Boss trazendo mais um  post! espero que tenham gostado do "upgrade" que fiz no blog. Mais vamos lá, hoje vou mostrar 10 curiosidades sobre os cavaleiros do Zodíaco. Anime que ficou muito famoso em toda América Latina, principalmente o Brasil!
<<<<<<<<Compartilhe nosso Blog clicando ao lado <<<<<<
#1  Inspiração e Enredo





















O anime foi inspirado na Mitologia Grega, como podemos ver a deusa Atena como um dos personagens principais.  Mais também tem elementos de outras Mitologias como a Nórdica.
A saga Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) conta a história de cinco guerreiros que devem defender a reencarnação da deusa Atena. Eles usam armaduras sagradas para lutarem contra criaturas do mal que querem dominar a Terra. O personagem principal é Seiya, um órfão que recebe a Armadura de Bronze de Pégaso no início da série.

#2 Loiríssimos 






















No Mangá Os cavaleiros de ouro eram , Loiros. Todos menos Saori, Shun e Ikki. No Anime  Mudaram a cor dos cabelos.

#3 Paizão Tarado






















No Mangá é revelado que o Mitsumasa é Pai dos Cavaleiros de Bronze. Já no Anime não é revelado parentesco entre eles, os produtores devem ter achado Bizarro demais, um senhor de idade ter engravidado mais de 100 mulheres em um curto período de tempo.

#4 Cavaleira de Pégaso?


















Existe Sim uma cavaleira de Pégaso! Seu nome é Shô, ela é uma Saintia, uma classe diferente de Amazona que protege a constelação de cavalo menor. ela utiliza as mesmas habilidades de Seiya, mais ao em vez de Pégaso, ela substitui por Cavalo menor.

#5 Sem fama em Casa












Apesar da sua Popularidade Mundial,CDZ não é muito popular no Japão. Tanto o Anime e seu criador.

#6 Hyoga, Ajude!


















Durante a Guerra Galáctica, onde os cavaleiros de bronze lutavam para conquistar a armadura de sagitário, Ikki é quem aparece de surpresa e rouba a armadura.
Etretanto, no mangá, quem é enviado do santuário para resgatar a armadura é Hyoga.

#7 Cena Polêmica!
Essa é uma das cenas mais polêmicas do Anime que gerou grande Polêmica entre Shun e Hyoga. Assista em baixo!















#8 Ikki Poderoso








Ikki foi o primeiro e único cavaleiro da Fênix, Esse é o motivo de ele ser tão forte.Desde as épocas mitológicas, as armaduras vão sendo conquistadas por novos cavaleiros de geração em geração. Mas ninguém havia conseguido a armadura de fênix, sendo considerada a armadura inalcançável.
#9 Grande coleção










A história de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) rendeu 28 volumes de mangás. Os 18 primeiros volumes foram adaptados em 114 episódios de anime. Os 10 volumes finais foram adaptados em 31 OVAs (animes de longa duração que são lançados diretamente no mercado de vídeo).
#10 Grande Mistério












Todos sabem que o número total de cavaleiros é de 88, mas os mistérios relativos à sua distribuição ainda existem.Os cavaleiros de ouro tem por constelações o zodíaco, que são 12.Os Cavaleiros de prata são o dobro, 24, e consequentemente são 48 cavaleiros de bronze.Essa é a estrutura conhecida, mas se estes números forem somados, se obtém 84. Então quem são os outros quatro cavaleiros...?

E é isso ae pessoal, espero que tenham gostado, compartilhem no Google Plus, Facebook, e até a próxima!
FONTE: Super interessante ,  Legião dos Heróis , Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário