Top 10 Os Chefões mais difíceis dos Games!

Eae pessoal tudo beleza? Geek Boss aqui trazendo mais uma postagem. desta vez vou falar sobre os Chefes mais difíceis dos games. Bem vamos lá aproveitem esse Top 10...

#10 Shao Kahn (Mortal Kombat)






















A sua força é absurda, o qual com poucos golpes pode matar o jogador. Ele utiliza como forma de ataques bolas de energia, socos e chutes ( não sequenciais ) e algumas vezes a sua marreta. Durante a partida, Kahn costuma tirar sarro do jogador, este é o momento perfeito para um ataque, pois Kahn fica imune. Como os ataques dele causam muito dano, uma estratégia é atacar de longe, de preferência com “poderes”, já que o Kahn ataca apenas de perto.

#9 Grand Gigas-Malus (Shadow of Colossus)













Esse game é épico! Quem nunca enfrentou Malus o chefão do Shadow of Colossus de Playstation 2? Além de ser um dos melhores jogos da história, os colossus de Shadow of Colossus eram epicamente difíceis, mas o Final Boss é virtualmente impossível de ser derrotado de primeira por alguém que nunca o havia enfrentado , se perde pelo menos 5 a 10 minutos para derrotá-lo e 1 movimento em falso é try again.

#8 Yellow Devil (Megaman 1)



















sua maior dificuldade é que este robo (bola amarela) só pode receber um ataque temporário no olho quando aberto. Quando o robo fecha o olho ai vem o desespero, ele começa a dividir  seu corpo em várias partes e elas atravessam a tela de uma extremidade à outra em uma alta velocidade, neste momento é a hora de correr e pular e desviar dos ataques, até que seu olho abra de novo para você conseguir dar um misero ataque, e assim até matar o chefão. Fácil né? kkkk

#7 Nemesis (Resident Evil 3)


















Durante o jogo todo quando ele aparece derrubando paredes você corre feito um doido, então quando você já jogou por 10 horas seguidas e mal aguenta o peso do controle do Play dá de cara com um zumbi ou mutação ou sei lá o que pode ser aquilo que tem todas as possibilidades físicas possíveis de te matar da forma mais dolorosa possível. Mas esquenta não, temos uma pistola.

#6 Dracula (Castlevania)

























Não importa qual a versão do Castlevania que você está jogando,  Drácula acerta a tela toda, tira metade da sua vida com um único hit, possuí infinitas combinações de golpes e te faz morrer 999 vezes antes de conseguirmos derrotá-lo.

#5 Apocalipse (X-Man Vs Street Fighter)














Já morri muito pra esse cara :'( A dificuldade do Apocalipse se resume a uma palavra, furadeira, aquele golpe era o terror e praticamente levava 50 % da sua barrinha de HP e dava 400000 hits de combo, 2 daqueles golpes e Try Again  , somado isso ao soco martelo e o laser, o faz ser um dos mais temidos.

#4 Sigma (Megaman X)


















O boss Sigma é o principal inimigo do Megaman X, ele aparece em várias formas durante o jogo, e sempre terá que vencer o vilão em diversas formas. Sigma aparece em toda série do Megaman X . Nada que algumas horas jogando, perdendo vidas, voltando a fase inteira para não conseguir passar o Sigma.

#3 King K. Rool (Donkey Kong Country 3)






















O que torna difícil de derrotar ele são as artimanhas que ele usa contra o jogador, além das surpresas, onde o jogado acha que derrotou ele, porém ele apenas se finge de morto e então lança um ataque surpresa, que muitas vezes acaba com a última vida do jogador.

#2 Galactus (Marvel Vs Capcom 3)















Provávelmente esse é o maior Final Boss de jogos de luta de todos os tempos (se eu estiver enganado me corrijam por favor), ele não tem uma sequência afiada de combos mas nem precisa, cada soco vai 10 litros de sangue, o seu char precisa de transfusão depois da luta, além disso as magias pegam 100 % do stag. Galactus é overpower ao extremo, só tendo 3 personagens mesmo pra zerar no nível very hard.

#1 Spacecraft (Mushihimesama)

Cara esse cara... é impossível. É considerado por todos o chefão (final Boss) mais hard de todos os tempos, seus golpes acertam tudo o tempo todo na tela inteira, é praticamente invulnerável e além de tudo isso você ainda tem que aguentar vozes de japinhas gritando e te irritando o tempo todo.

Vlw pessoal espero que tenham gostado, curtam nossa page no Facebook e até a próxima. sugestões coloquem nos comentários.

Fonte:Geeknisses, Round One , meu conhecimento.

0 comentários:

Postar um comentário