10 Coisas que você não sabia sobre Pokémon

Fala galerinha, sou eu Geek Boss trazendo mais uma postagem de curiosidades para vocês. desta vez sobre Pokémon, um anime que ficou muito popular no Brasil, e que é popular até hoje.  Ao completar dez anos, Ash Ketchum, um garoto que sonha se tornar um Mestre Pokémon, pode finalmente começar a sua jornada em busca do seu sonho. No entanto, ele dorme demais no dia de receber seu primeiro Pokémon e, ao chegar atrasado no laboratório do Professor Oak, descobre que todos os Pokémon iniciais (Bulbasaur, Charmander e Squirtle) já haviam sido escolhidos por outros treinadores. Então, o Professor diz que há outro Pokémon, um Pikachu, que não gosta de ficar na Pokébola e é muito teimoso. Assim, ignorando os avisos, Ash o aceita e começa a sua jornada...

#1 Parceria
















O criador de Pokémon Satoshi Tajiri  não sabia desenhar, então ele chamou seu amigo para desenhar os Pokémons para ele. Pokémon também pode ser chamado de Monstro de Bolso.

#2 Brock cabeça dura


















O nome do personagem Brock sem o "B" fica Rock, que quer dizer Pedra em Inglês. que é o tipo de Pokémon favorito dele.

#3 Lutadores de verdade 






















O nome dos Pokémons Hitmonchan e Hitmonlee, foram em homenagem a Jackie Chan e Bruce Lee.

#4 Pikachu diferente






















O nosso querido Pikachu era para ser Laranja com bochechas azuis. mais mudaram uma semana antes de entrega o relatório dos personagens, Por que amarelo combina mais com os raios.

#5 Sujinhos




















No Japão Koffing e Weezing tem cada um um apelido, sendo eles respectivamente “NY” e “LA”. Isso porque assim como os pokémons, essas duas metrópoles tem muita fumaça Tóxica (poluição). como se o Japão não tivesse.

#6 O número um






















Sabe qual foi o primeiro Pokémon a ser criado? Se pensou Pikachu errou. foi o Rhydon, que foi inspirado em um rinoceronte.Por isso tem tantas estatuas dele espalhadas no primeiro jogo da série.

#7 Triste História






















Cubone é uma das histórias mais trágicas do mundo Pokémon. Após a mãe dele ter sido morta pelo Team Rocket, o pobre órfão começou a usar a caveira da falecida mãe como capacete, e nunca revelou o rosto desde então. Segundo o artigo da Pokédex dele, há manchas constantes de lágrimas na caveira, pois Cubone chora a morte da mãe todas as noites. Pobrezinho.

#8 Pokémon Assustador














Banette tem uma história trágica. O Pokémon era um daqueles bichinhos de pelúcia de pegar em máquinas de garra que foi abandonado pelo seu dono. Ele ficou tao revoltado da vida por ser abandonado que acabou sendo possuído por um espírito mau e agora é pura maldade. O mais legal desse Pokémon é que ele tem um ataque de maldição onde ele crava uns pregos no próprio corpo, como se fosse uma boneca de vudu. Sentiu um medinho?Cuidado ele pode está atras de você! Muhahahahaha....

Sua cara neste momento rsrsrsrsrsrs















#9 Pokémon Zumbi?
















Satoshi Taijiri, criador da série era viciado no estudo de insetos e como tal podemos presumir que ele sabia da existência de um fungo chamado Cordyceps. Esse fungo transforma insetos em zumbis, modificando seus comportamentos, acontece que existe um pokemon chamado Parasec que é um “inseto” de olhos sem pupila e com um cogumelo gigante nas costas. Podemos presumir então que o Parasect é um pokemon zumbi?

#10 Pokémon Inútil


















Luvdisc é um dos Pokémons mais inúteis da história. Além de ser fraco pra caramba, o monstro não tem evolução e nenhum grande uso durante o jogo, sendo considerado por muitos jogadores simplesmente um “filler” na Pokédex, ou seja, aquele tipo de Pokémon que só existe para fazer número.

Vlw pessoal espero que tenham gostado e até a próxima! 

Fonte:You tube - Luffão , Gamer sith , Critical Hits

0 comentários:

Postar um comentário