Curiosidades sobre os Flintstones!

Fala pessoal! Geek Boss trazendo mais uma postagem. Desta vez vamos falar sobre os Flintstones, Quem nunca ouviu a famosa frase "VILMAAAAA!"? O desenho que foi criado em 1960 por Willian Hanna e Joseph Barbera da famosa empresa de animação Hanna-Barbera. Teve muito sucesso na época e faz sucesso até hoje!


#1 Horário Nobre

























Fred e Wilma foram o primeiro casal a aparecer deitados juntos na mesma cama no horário nobre da televisão norte-americana.


#2 Flintstones +18?












A série era voltada originalmente ao público adulto. Por isso, as duas primeiras temporadas foram patrocinadas por uma marca de cigarros. Isso mesmo! E sabe o que é mais absurdo? As propagandas da tabacaria mostravam Fred, Wilma e Barney fumando. Assista essa raridade a seguir:


#3 mudanças 













 Ao longo das seis temporadas da série, a cor do dinossauro Dino mudou algumas vezes (a principal era roxa). E em quase todo episódio, a mobília e os "eletrodomésticos" da casa de Fred e Wilma também eram modificados.

#4 Bed Rock City 

















A cidade em que as histórias se passam é Bedrock. Porém, em alguns episódios do começo da primeira temporada, o local é chamado de Rockville. Bedrock tem 2.500 habitantes e a história se passa no ano 1.040.000 A.C..

#5 Sucesso TOTAL!

















Apesar de não ter sido a primeira produção dos estúdios Hanna-Barbera, "Os Flintstones" foram o primeiro grande sucesso, colocando a empresa como uma das gigantes da animação. O desenho já foi exibido em 80 países, ganhando dublagem em 22 idiomas diferentes e sendo assistido por mais de 300 milhões de espectadores (número oficial, mas que eu acho duvidoso; creio que o público foi muito maior).


É Isso ae pessoal espero que tenham gostado e até a próxima! se gostaram compartilhem do Google Plus embaixo do post. não se esqueçam de curti nossa página no Facebook e se tiverem alguma sugestão só coloca nos comentários fui!

FONTE:QUERO NÃÃO, WIKIPEDIA ,MINHAS PESQUISAS

0 comentários:

Postar um comentário