Os Piores jogos de Todos os Tempos!

Fala galerinha, tudo beleza? Geek Boss aqui trazendo mais um post. desta vez to aqui para falar, dos piores jogos de todos os tempos , no mundo dos vídeo-games. Vamos lá!

# Super Man 64












Nossa cara, esse jogo é muito ruim. eu joguei já esse jogo no emulador de Nintendo 64. é muito chato, a história é muito louca e você fica somente voando e passando por argolas. é triste mesmo!

# Phalanx 












Olhem só a capa do jogo, que coisa é essa? um velhinho tocando banjo. já deu pra imagina por que esse game ta aqui né. tem um cara sentado tocando banjo, mais não tem nada haver porque o jogo é de nave, isso mesmo NAVE. que você tem que mata várias outra naves inimigas etc... além de ter gráficos ruins, mais da pra joga vai.

# Sonic 4 The Hedgehog















O joguinho ruim viu? ta bem não vou reclamar do gráfico por que tem piores, (e gráfico não quer dizer nada). Nele você é o Sonic e coleta argolas douradas, que não servem para nada no jogo. você também pode salvar o Mario, precisa falar mais nada.

# Shaq-Fu
















Um dos piores jogos de luta , com má jogabilidade , gráficos nada belos , e comandos escrotos. resumindo o jogo ficou bem bugado, com golpes bugados , atrasados e etc...

# Big Rigs over the road racing 



















Olha só o tamanho do nome deste jogo. Já deu para imagina, ele é uma espécie de simulador , ou sei lá o que. com a jogabilidade PÉSSIMA, e gráficos bizarros ele merecia ta nesta lista. Você não colide com os objetos , exemplo as casas , praças e passa por cima de tudo, e por ai vai.

# Link the Wand of Gamelon



Nossa cara, com certeza um dos piores jogos da saga do nosso herói Link. Eu digo "um dos" porque existe outros parecidos que são piores. Nesse jogo, os desenhos parece que foram feitos no Paint de tão mal feitos. Parecia na verdade um conto de fadas, e o Link parecia a princesa, era mais ou menos isso.

# Big Brother Brasil 


















é uma espécie de The sims (Imitação) horrorosa. Já é ruim pelo nome, e os gráficos então... é uma besteira onde você tem que fofocar, fazer intrigas para se destaca , que nem acontece na m*rda do BBB de hoje.

# Barney's Hide & Seek 














Nossa como eu odeio esse dinossauro, provavelmente você conhece esse infeliz. nesse jogo seu objetivo é sair pela floresta amando as flores e as pessoas, e o Barney tem um ataque que é um monte de beijos com corações, resumindo uma coisa bem infantil.

Bem galerinha foi isso ai. espero que tenham gostado, se tiverem sugestões deixe nos comentários e até a próxima!

Fonte: Game Over (Youtube) , Nobreza Games (Youtube), Google.

1 comentários:

pedro nunes disse...

apenas acho que vcs esqueceram de power rangers 64 simplesmente chato e irritate o jogo

Postar um comentário