Top 10 melhores jogos dos anos 90!

Fala ai galera, tudo beleza? aqui quem fala é o Geek Boss trazendo mais um post. e hoje vou trazer os melhores jogos da década de 90. eu não sou desta época mais gosto muito desses jogos, e jogo nos emuladores para Pc. A maioria dos jogos eram de fliperamas ou em vídeo games antigos, como Super Nintendo , Mega Drive, Neo-geo etc... Então vamos lá!


#10 Cadillacs and dinosaurs



Esse jogo é nota 100, um dos melhores que eu já joguei! (muito melhore que alguns jogos feitos hoje em dia). Cadillacs and Dinosaurs é baseado nos quadrinhos Xenozoic Tales de Mark Schultz. A história: a humanidade entra em colapso e os sobreviventes são obrigados a viver por séculos em cidades subterrâneas. Ao voltar para a superfície, no ano de 2513, os humanos descobrem que a Terra foi repovoada por dinossauros, que a princípio eram dóceis e conviviam de forma pacífica com os humanos, até que começaram a sofrer ataques de uma gangue chamada Black Marketers, que caçavam os dinossauros e cometiam outras atrocidades sem motivo aparente. 


#9  Michael Jackson’s Moonwalker

Esse jogo também era o bicho! ele foi inspirado no Filme do Michael Jackson , tinha golpes inspirados nos passos de dança do rei do pop. No jogo Michael Tinha o dever de salvar crianças que foram capturadas, as fases eram expiradas nos clipes dele, tanto no cenário, e tanto nas músicas. isso impulsionou o sucesso do game.

#8 Donkey Kong












Esse é o macaco mais amado dos games. o jogo era muito divertido (teve vários), A origem do Kong foi no jogo onde ele era um vilão que capturava princesas. e o herói era o Mario (que não tinha esse nome na época era Jump Man) e o Donkey Kong foi se popularizando, até vira herói do seu próprio jogo.

#7 Alex Kidd












Esse era um joguinho bem legal que muitos de vocês passaram horas jogando. Um pouco da história dele,O protagonista é treinado com a tecnicaShellcore, essa técnica habilita um ariano a alterar o tamanho de seus punhos, o possibilitando a esmagar pedras.
Depois do desaparecimento do rei, o planeta Aries caiu em desgraça. Janken o grande, sequestrou o sucessor ao trono, príncipe Egle e logo em seguida sua noiva a princesa Lora.
Muitos cidadãos foram transformados em pedra pela magia de Janken, Alex Kidd descobriu de um homem em seu leito de morte que pertencia a família real e que o rei é seu pai.

#6 Tomb Raider










Por causa desse jogo muitas meninas começaram a gostar de vídeo game. Não que os meninos não jogassem (o jogo é fera)
Tomb Raider, A personagem central de Tomb Raider é a arqueóloga britânica Lara Croft, uma personagem feminina similar a Indiana Jones. após uma viagem ao Himalaia: o avião em que Lara viajava sofre um acidente, do qual ela é a única sobrevivente. A experiência alterou sua vida completamente, impelindo-a a viajar pelo mundo e aprender sobre as diversas civilizações antigas.

#5 Sonic













O ouriço mais famoso dos jogos ta aqui! o Sonic é popular no mundo todo, e foi muito popular também na década de 90. então é claro que ele iria está aqui! 

#4 Marvel VS Capcom 
















Um jogo clássico que não podia falta nesse post. Foi muito legal por que eles juntaram 2 super Famílias (digamos assim). Em um único jogo, então foi muito fera! Tive o prazer de Zera, se você também teve coloca ai nos comentários.

#3 Mortal Kombat 












Não preciso nem comentar né? Mortal Kombat fez muito, muito , mais muito sucesso na década de 90, eu joguei muito! e provavelmente você também perdeu umas horas nesse game.

#2 Altered Beast











Nossa cara, esse jogo eu já joguei muito no Mame 32, que é emulador de fliperama. o jogo é bem curto possui apenas 5 fases, porém é muito difícil. na verdade os jogos de fliperama tinham que ser assim bem difíceis, para que o jogador gastasse muito dinheiro comprando fichas. mais no jogo você é um cara que vai matando monstros e pegando umas bolas que deixam você mais forte, se mata 3 lobos brancos você vira uma fera diferente a cada nível.


#1 Super Mario












Nossa cara Mario! Mario é o pai dos jogos, existi muitos jogos como Mario world , Mario Kart , Super Mario ... com certeza você já jogou algum jogo desse encanador bigodudo, então não adianta eu fala quem ele é e a sua história. 

É isso ae pessoal, espero que tenham gostado , da uma olhada no canal do meu amigo, ele ta começando da uma força pra ele vlw!
clique aqui!

fonte:google, wikipedia , pesquisas pessoais 

0 comentários:

Postar um comentário