10 Vilões mais adorados de todos os tempos

Fala ai Pessoal! Geek Boss aqui com mais um post. Hoje vamos falar sobre os vilões mais adorados dos desenhos animados. Vilões geralmente são os mais odiados e temidos pelas pessoas que assistem, mais existe grandes exceções de vilões clássicos, vamos lá...

#1 Vegeta -  Dragon Ball 


















Pra quem é fan de Dragon Ball conhece muito e admira este vilão. Ele é um cara até bacana apesar de ser irritado e demonstra grande desejo por imortalidade e poder.


#2 Brutus- Popeye





















O inesquecível Marombeiro Brutus e suas tentativas de conquistar a bela (nem tanto) Olivia Palito. Mais é divertido ver as surras que ele leva do bravo marinheiro Popeye.

#3 Zeca Urubu -  Pica - Pau


















Zeca Urubu é malandro e vigarista e está sempre dando um de seus golpes. Mais o nosso querido Pica-Pau nunca é enganado por esse vigarista.

#4 Frajola- Piu Piu e Frajola 





















Quem nunca torceu para que o Frajola finalmente devorasse o Piu-Piu?
ele digamos não seja um terrível vilão, mais somente um gato faminto querendo comer um passarinho. 

#5 Willy Coyote - Coyote e Papa léguas


















u sempre achei que o Coiote era Brasileiro pois ele Nunca desiste de pegar o papa léguas. Como o Frajola ele só é um pobre animal faminto querendo comer um pássaro.

#6 Coringa- Batman cavaleiros das trevas














Esse é o vilão mais sorridente de todos não? O grande vilão do desenho Batman já teve vários trajes e mudou muito sua aparência desde os quadrinhos até as telonas. Ele é profundamente enlouquecido e desequilibrado,não tem nenhum poder sobre humano  mais o vilão apresenta grande inteligência e estratégia.

#7 Shao Kahn - Mortal Kombat 














Shao Kahn é um dos maiores vilões de Mortal Kombat, sendo o imperador supremo de Outworld. E você que jogou o jogo sabe muito difícil de derrota-lo. 

#8 Loki - Os Vingadores
















O vilão é baseado no deus nórdico da trapaça, Foi o vilão responsável pela primeira reunião dos Vingadores, grupo de super-heróis formado pelo seu arqui-inimigo e meio irmão Thor,Homem-FormigaVespaHomem de Ferro e Hulk. O grupo se formou após combater um dos ataques do vilão...

#9 Sauron - Senhor dos Anéis 




















Como pode um olho gigante de fogo ser um vilão?
ele presenteou grandes reis com anéis do poder, e depois os utilizou para controlá-los. Causou fome, guerra, destruição e massacre na Terra Média. Foi derrotado pelo Rei Isildur e perdeu sua fonte de poder...

#10 Darth Vader - Star Wars 












Este grande vilão exterminou a vida de inocentes, matou seu mestre e tutor, e ainda foi responsável pela traição à Ordem Jedi, passando para o lado negro da força. Darth causou medo por toda galáxia, dominada pelo mal com influência das ambições do vilão.


E é isso ae pessoal espero que tenham gostado e até a próxima! =D


Fonte:Wikipédia,Top10+,legião dos heróis,Nerd Spot,minhas pesquisas.

1 comentários:

Unknown disse...

use nosso agregador de links http://www.agregadordelink.com/

Postar um comentário