Top 5 Jogos de terror! - Halloween

Eae pessoal Geek Boss trazendo mais uma postagem. Desta vez sobre o Halloween! Bem não é exatamente sobre o Halloween mais tem relação é sobre jogos assustadores .
Então vamos lá! =)

#1 Soma














Você acorda sozinho num lugar e deve explorar os arredores, além de tentar sobreviver, é claro. Aqui, também há uma porrada de ambientes sangrentos e tudo mais. Apesar de contar com todos os clichês do gênero, SOMA inova nas ameaças, já que promete ser uma mistura de ficção científica com terror, com aliens e robôs te perseguindo. vai lançar no final de 2014!

#2 Limbo(2010)










O terror não está em monstros ou grandes sustos com cenas de impacto, mas sim em pequenos detalhes macabros, tanto sonoros quanto em toda sua estética.
O jogo foi lançado para Xbox 360, Windows e PS3 e é totalmente em preto e branco, o jogo é em 2D e sua mecânica é bem simples, você encontrará muitos quebra-cabeças no jogo e não terá dicas diretas para resolve-los, realmente um formato bem diferente para um jogo de terror lançado para consoles da atualidade.
#3 Among the Sleep 






Among the Sleep é um jogo de terror que tenta explorar nossos medos infantis de uma forma bastante criativa, divertida e – claro – atormentadora.
No título, você encarna uma inocente criança de dois anos que acorda assustada no meio de uma noite chuvosa. Seu quarto está escuro e seu fiel ursinho de pelúcia simplesmente sumiu. Para piorar toda a situação, seus pais não estão em suas camas e você se vê obrigado a perambular pela enorme casa em busca de ajuda – isto é, se ela realmente existir.
Se quiserem joga a versão demo no Pc ta aqui Muahahahah:DOWNLOAD

#4 Slender 








Esse é de (CAGAR) de medo! O jogo é inspirado na lenda urbana do Slender Man, um ser capaz de alongar seus membros e hipnotizar os seres humanos. Essa criatura usa tais poderes para raptar crianças, as quais acabam virando suas presas.
Seu objetivo neste jogo é encontrar oito bilhetes deixados por uma suposta vítima do Slender Man. Contudo, sua jornada não é nada fácil, já que você está sozinho em uma densa floresta.

Slender é gratuito ta aqui o : Download

#5 One Lite Night 














One Late Night é um jogo de terror sinistro que coloca você para passar alguns apertos em um escritório vazio.
O game é jogado em primeira pessoa e isso, somado a uma trilha sonora de suspense, aumenta a imersão no ambiente de jogo.


Jogo gratuito:DOWNLOAD


E foi isso ae pessoal espero que tenham gostado! e voltem sempre =D
Ah compartilhem no Google Plus pra ajuda o site! tchau.

Fonte:Techtudo, Baixaki, Wikipédia, Pesquisas Pessoais.

0 comentários:

Postar um comentário