Jogos que viraram filmes!

Eae pessoal Geek Boss aqui com mais uma postagem. Hoje vou mostrar jogos que viraram filmes. Muitos desses jogos vocês já jogaram, tenho certeza. E já devem ter visto esses filmes, então vamos lá. 

# Super Mario Bros















Super Mario Bros. é um filme lançado em 1993, baseado nos videogames da Nintendo, com ênfase no jogo Mario Bros. estrelando os irmãos Mario e Luigi.


# Street Fighter 
 

















Street Fighter, é um filme lançado em 1994, inspirado no videogame Street Fighter II. Um jogo de luta muito popular nos anos 90, mais tenho certeza que você conhece.


# Mortal Kombat

















Mortal Kombat é um filme de 1995, diridigo por Paul W. S. Anderson, que adaptou para as telas o videogame de mesmo nome. Lançado um ano depois de Street Fighter e dois anos depois de Super Mario Bros.                                                                                      

# Tomb Raider













É um filme de 2001, o primeiro filme baseado na série de vídeo-game Tomb Raider, dirigido por Simon West e estrelando Angelina Jolie  como a heroína Lara Croft.


# Resident Evil












Resident Evil, é um filme de ficção científica de 2002 baseado em um jogo de vídeo game homónimo, estrelado por Milla Jovovich e Michelle Rodriguez e dirigido por Paul W. S. Anderson.

# Hitman

















Hitman é um filme franco-americano baseado na série de jogos protagonizada pelo personagem Agente 47, vivido por Timothy Olyphant.

# Max Payne



















Max Payne é um filme norte-americano de 2008 baseado no jogo de homônimo lançado em 2001. O filme foi dirigido por John Moore baseado no roteiro de Beau Thorne e nos personagens criados por Sam Lake para o jogo.




# Doom


















Doom é um filme, realizado em co-produção por Inglaterra, República Tcheca, Alemanha e Estados Unidos, do ano de 2005, dos gêneros ficção científica, terror e ação, dirigido por Andrzej Bartkowiak.

# The King of Fighters














A história do filme The King of Fighters: A Batalha Final é baseada no jogo The King of Fighters, mas precisamente na saga de Rugal e Orochi. 




Foi isso ae Pessoal espero que tenham gostado e voltem sempre, ah uma coisa todo final de post vou deixar as fontes de onde veio ok?

Fonte:Wikipedia,meu conhecimento.

0 comentários:

Postar um comentário